Qual chat vcs querem q eu crie?

Parcerias

Ligados em Naruto

Ligados em Naruto
Todos nós juntos para saber tudo sobre Naruto e seu Grupo!

A mais votada Hinata Hyuuga

A história de Hinata Hyuuga
Hinata é membro da Souke,que é a familia principal do clã Hyuuga. Hinata desde criança nutria uma paixão por Uzumaki Naruto, mas ela nunca falava isso para ele. Durante sua infância ela presenciou grande parte do sofrimento dele. Ela soube como tudo era difícil pra ele e que mesmo assim ele nunca desistia e sempre acreditava nele mesmo. Além de ela gostar de Uzumaki Naruto, ela tenta mudar o seu próprio jeito, querendo se igualar ao jeito de Naruto. Hinata é tímida,não acredita em si mesmo e tem medo de lutar e é meio fraca, mesmo sendo da família principal do Clã Hyuuga, enquanto Naruto é totalmente ao contrário. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter 5 anos a menos que Hinata, tem um grande potencial(maior do que a Hinata) sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai, o orgulho de Hyuuga Hiashi, pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga.Hyuuga Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião.Hyuuga Hinata não é irmã, mas sim prima de Hyuuga Neji.

Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter auto-confiança, não gostar de lutas (nem de machucar os outros), e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos.


Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou.Mesmo assim Hyuuga Hinata ao ver que ela so tinha uma escolha: Torna-se lider do clã Hyuuga se esforçou em seu treinamento para mostrar para ao Uzumaki Naruto(Seu amado) que aquela gatinha fraca ficou forte.

Essa é a minha historia

Espero q esses casais deêm certo

Espero q esses casais deêm certo
Se for assim vai ser bom d+

sábado, 13 de fevereiro de 2010

esse video engraçado é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário